segunda-feira, 23 de julho de 2012

RECEITA DE ORAÇÃO 7: Quebra de Maldições


SETE  SEMANAS DE QUEBRA DE MALDIÇÕES  FAMILIARES


IMPORTANTE: Esta receita de oração de libertação é de Grau 3 siga as orientações da RECEITA DE ORAÇÃO 6 antes de iniciá-la.
PRIMEIRA SEMANA

ORAÇÃO DE RENUNCIA E RENOVAÇÃO DAS PROMESSAS BATISMAIS

Senhor Jesus, eu creio no Teu Amor por mim, creio também que és o único e verdadeiro Senhor. Por isso eu quero renunciar a tudo o que possa me separar de Ti.
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio,quebro, desligo a mim, a meus filhos e esposo (a) de toda a hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes psíquicos, dependências, cativeiro, doenças físicas ou mentais, ou maldição sobre mim e minha família, como resultado dos pecados, transgressões, iniqüidades, ocultismo ou envolvimento psíquico de minha parte, da parte de meus pais, ou de qualquer de meus ancestrais, ou cônjuge, de seus pais ou de qualquer de seus ancestrais.
Renuncio a todo e qualquer envolvimento que eu, minha família tenha tido com as obras ligadas ás trevas, clique neste Link  e execute a ORAÇÃO-DE- RENUNCIA  Oração de Renuncia Padre Leo .
Por fim, Jesus, quero renunciar a todo pecado que está em mim. Lava-me agora com Teu Sangue precioso e liberta-me de todo o mal. Obrigado Jesus por me libertar. AMÉM.


Renovação das Promessas

Senhor Jesus, eu creio que Deus é nosso Pai e que Tu és o Seu filho unigênito, que nascestes da Bem-aventurada Virgem Maria pelo poder do Espírito Santo, creio que morrestes por minha salvação e que no terceiro dia ressuscitaste, e estás sentado à Direita de Deus Pai. Creio que envias a nós batizados o Espírito Santo, para que, nos santifique. Dobro os meus joelhos diante de Ti (ajoelha-se) em sinal de que Te reconheço como MEU SENHOR E SALVADOR, o dono de toda a minha vida e de toda a minha família. Entrego-me totalmente Ti e a Tua Santa vontade. Faz-me desejar o que Tu queres. Entrego-te todo o meu ser Teu e de mais ninguém.
Proclamo-Te Senhor de toda a minha vida; meu único Senhor. Torna Tu a s decisões segundo a Tua Vontade e que eu seja com MARIA, um escravo da Tua palavra, que é a única maneira de ser verdadeiramente livre. ASSIM SEJA.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria

SEGUNDA SEMANA

ORAÇÃO DE RENÚNCIA: ÁREA ESPIRITUAL E COMPORTAMENTO

Pai Amado apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge, filhos e familiares, desfazendo todas as maldições que nos atingiram por causa de nossos pecados de idolatria e dos nossos antepassados. Que se desfaça toda idolatria de poder, dinheiro, bens materiais. Idolatria de falsos deuses, de busca de sociedades secretas, espiritismo, ocultismo, magia negra, curandeirismo, bruxaria, terreiro de umbanda, candomblé.
Quebro em nome de Jesus todo pacto, consagração e cruzamento feito por minha família ou por meus antepassados, que comprometem a mim, meus filhos e família. Renuncio a leitura de mãos, de cartas, de horóscopos, busca de adivinhação, uso de superstições, crendices, uso de gnomos, cristais, pirâmides, pé-de-co}n_g{4AL R d%)U񕳠todas as outras formas superstições.
Que pelo Sangue precioso Nosso Senhor Jesus Cristo, seja quebrada também toda a maldição contra nós e nossos antepassados, relacionados a pratica de homicídio, assassinato, aborto, suicídio, crueldades, agressividades, vinganças e revolta, Desfaz, Senhor toda maldição de avareza, incredulidade, vícios de cigarros, drogas e jogos em Nome de Jesus.
Desfazemos também toda a maldição de comportamento violento que nossa família foi ou tem sido vitima.
Renuncio a todos os espíritos que invocaram sobre mim, todo o oferecimento feito em meu nome, e em nome de minha família.
Que todos esses demônios que nos atingiram e atingiram nossos filhos, ou tentam nos atingir agora amarrados em Nome de Jesus, pelos Santos Anjos e Arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua Santa Vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos.
Que sejamos uma nova geração para Te louvar e Te adorar. AMÉM.

Peçamos a Jesus que encha com Seu Espírito Santo todo o espaço que ficou vazio em nós, em nossos filhos e parentes por causa das libertações e curas. Que Ele derrame sua paz sobre nós. Peçamos que Deus resgate nossos antepassados levando-os ao Céu.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria
TERCEIRA SEMANA

ORAÇÃO DE RENÚNCIA: ÁREA DE RELACIONAMENTOS E ENFERMIDADES

Pai Amado apresento-Te o Sangue e a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo desfazendo, na minha vida e na vida de meu cônjuge, filhos e familiares, toda maldição que possa ter recaído sobre nós, lançada por pessoas conhecidas, por nossos inimigos, por parentes,... (citar nome dos parentes), vizinhos, professores, pais de alunos, empregados, sacerdotes, pessoas religiosas, ciganos, pedintes de esmolas, maldições de perseguições das pessoas, traições, emboscadas, maledicência contra nós, fofocas, murmurações, difamação da nossa pessoa, antigas, mau olhado, ódio e invejas. Renuncio também a todo trabalho espírita e despacho em que pessoas usaram o nome de minha família ou objetos de minha casa.
Pai Santo desfaz também em Nome de Jesus e pelo poder de Seu Sangue, em minha vida, na vida de meu cônjuge, Filhos e queridos toda a maldição e hereditariedade, que possamos ter herdado de nossos antepassados, relacionados á enfermidades: enfermidades do coração, pressão alta, tontura, labirintite, secura na boca, úlcera no estômago, no intestino, doença no fígado, nos ossos, artrite, osteoporose, fraqueza nos nervos, desequilíbrio emocional e mental, insônia, perda de memória (amnésia), loucura, embotamento de espírito, cegueira, tendência a estresse, depressão, diabete, triglicérides, colesterol, colite, câncer, reumatismo, arteriosclerose, ou qualquer outra enfermidade. Que todos os demônios que atingiram a nós e a nossos familiares com essas enfermidades sejam amarrados agora sem nenhuma manifestação maligna, e que rendam aos pés de Jesus para que Jesus disponha deles segundo a Sua Santa Vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar. AMÉM.

Peçamos a Jesus que encha com Seu Espírito Santo todo o espaço que ficou vazio em nós, em nossos filhos e parentes por causa das libertações e curas. Que Ele derrame sua paz sobre nós. Peçamos que Deus resgate nossos antepassados levando-os ao Céu.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria

QUARTA SEMANA

ORAÇÃO DE RENÚNCIA: ÁREA DE BENS MATERIAIS E FINANCEIRO

Pai amado apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge filhos e de toda a minha família, desfazendo toda a maldição que nós atingiu: miséria, pobreza, fome, nudez, insuficiência, perda insucesso, destruição, falência, humilhação, roubo, desonestidade, furto, fraude, tapeação, promessas não cumpridas, usura, mentira e engano. Desfaz também Senhor Jesus tudo o que herdamos de nossos antepassados relacionados a desânimo, prostração, complexos de inferioridade, sentimento de incapacidade, medo de perda, falta de coragem, frustração e todo o bloqueio à prosperidade. Que todos os demônios que entraram em nossa vida, na vida de nossos filhos e queridos, através dessas maldições, sejam agora amarrados, em Nome de Jesus, pelos Santos Anjos e Arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua Santa Vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que essa corrente hereditária seja cortada agora, para que nessa área de nossas vidas não sejamos mais tentados, e que haja prosperidade em toda a nossa descendência. Que sejamos uma nova geração para Te Louvar e adorar. AMÉM.

Peçamos a Jesus que encha com Seu Espírito Santo todo o espaço que ficou vazio em nós, em nossos filhos e parentes por causa das libertações e curas. Que Ele derrame sua paz sobre nós. Peçamos que Deus resgate nossos antepassados levando-os ao Céu.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria

QUINTA SEMANA

ORAÇÃO DE RENÚNCIA: NA ÁREA DA SEXUALIDADE

Pai amado apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge e filhos e de toda a minha família, desfazendo todas as maldições que nos atingiram por causa de nossos pecados sexuais e dos pecados sexuais de nossos ancestrais. Que seja desfeita toda maldição de adultério, prostituição, homossexualismo, lesbianismo, aberrações sexuais, fornicação, masturbação, impureza mental, estupro, agressividade sexual, exibicionismo, sedução, imoralidade, sexo em orgias, conversas obscenas, piadas maliciosas, palavrões, farras, divórcios, separação, inversão de valores morais e todos os desvios sexuais e imorais, como também todos os traumas e acusações relacionados a esta área de nossas vidas. Que todos os demônios que atingiram nossos antepassados e que tentam nos atingir, a nós e nossa família, através dessas maldições sejam agora amarrados, em Nome de Jesus, pelos Santos Anjos e Arcanjos, sem nenhuma manifestação maligna, e que se rendam aos pés de Jesus, para que Jesus disponha deles segundo a Sua Santa Vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar.

Peçamos a Jesus que encha com Seu Espírito Santo todo o espaço que ficou vazio em nós, em nossos filhos e parentes por causa das libertações e curas. Que Ele derrame sua paz sobre nós. Peçamos que Deus resgate nossos antepassados levando-os ao Céu.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria

SEXTA SEMANA

ORAÇÃO DE RENÚNCIA: NA ÁREA EMOCIONAL

Pai Amado apresento-Te o Sangue e a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo em meu favor, em favor de meu cônjuge e filhos e de todos os meus familiares, desfazendo toda maldição que nos atingiu: Pânico, medo, ansiedade, tensão, aflição, preocupação exagerada, inquietação, assaltos, angustias, tristeza, ódio, impiedade, vingança, agressividade, egoísmo, solidão, vazio interior, dor de cabeça (enxaqueca), auto-rejeição, crueldade, auto-suficiência, orgulho, vaidade exagerada falta de compreensão, impaciência, descrença, descrença, dúvida, ira, mentira, blasfêmia, sacrilégios, pragas, hipocrisia, fingimento, falsidade, auto-piedade, ciúme, inveja, sentimento de rejeição, abandono, negativismo, descontentamento, insatisfação, fugas, timidez e defeitos psicossocial herdados. Que seja agora desfeita em Nome do Senhor Jesus Cristo. Que todos esses demônios que entraram em nossa família sejam agora amarrados, sem nenhuma manifestação maligna, e que rendam aos pés de Jesus, para que disponham eles segundo a Sua Vontade, e que sejam proibidos de retornar a nós e a nossos filhos. Que sejamos uma nova geração para Te louvar e adorar. AMÉM.

Peçamos a Jesus que encha com Seu Espírito Santo todo o espaço que ficou vazio em nós, em nossos filhos e parentes por causa das libertações e curas. Que Ele derrame sua paz sobre nós. Peçamos que Deus resgate nossos antepassados levando-os ao Céu. Que Ele nos envie Seu Espírito Santo de sabedoria, fé, discernimento dos espíritos, alegria, e mansidão. A seguir orar Deuteronômio28,1-14 Bênçãos.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria

SETIMA SEMANA

ORAÇÃO DE BENÇÃO

Pai amado, assim lavados pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, livres de toda maldição e plenificados de Teu Santo Espírito, dá-nos as Tuas bênçãos de acordo com esta Tua Palavra. Que eu, meu esposo (a) e filhos sejam benditos na cidade e benditos nos campos; que sejam benditos os frutos de nossos trabalhos, nosso salário e todos os nossos empreendimentos e obras.
Que seja bendita a na geladeira, nossos armários e guarda-roupas.
Que sejam benditos os frutos de nossas entranhas (nossos filhos); que eles sejam benditos em seus estudos, trabalhos, casamento, lazer e em todos os seus empreendimentos.
Que sejamos benditos quando entrarmos e quando sairmos de qualquer lugar. Se um inimigo nos perseguir por um caminho que fuja por sete caminhos diante de nós.
Que o Senhor mande que a benção esteja conosco. Que o Senhor abra as Suas reservas em nosso favor, para que tenhamos a prosperidade em todos os sentidos: espiritual, material, nas finanças e na saúde. Que todos vejam que somos marcados com o Teu sinal e nos temam como um povo consagrado a Ti. Que o Senhor nos dê a graça de sermos fieis durante toda a nossa vida.
Que nós e nossa geração futura possamos servir-Te, Senhor com fidelidade, sem nos desviarmos nem para a direita, nem para a esquerda dos Teus mandamentos.
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria, Gloria

A TI SENHOR, TODA A HONRA, TODO PODER, TODA A GLÓRIA PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e Dúvidas